A- A+

Política de Privacidade

Política de PrivacidadePolítica de Privacidade para compras no site da Ticketmaster Brasil

Você nos confia suas informações pessoais, por isso nos esforçamos para ser sempre claros e honestos sobre como e por que as usaremos. Leia mais sobre o que coletamos sobre você e suas escolhas e direitos.

 

NOSSO COMPROMISSO COM VOCÊ

Você está no centro de tudo o que fazemos. Nosso objetivo é preservar sua confiança, tratando suas informações pessoais com respeito e colocando você no controle. 

É importante que você saiba quais informações pessoais coletamos sobre você e como as usamos. A entidade que processa seus dados será com quem você tem uma conta ou assinatura; uma lista de todas as entidades pode ser encontrada na seção “Contato”.  

Fizemos o nosso melhor para tornar nossas explicações curtas e fáceis de entender.  Porém, se desejar mais informações ou tiver alguma dúvida, entre em contato usando os detalhes na seção “Contato” abaixo. 

Se alguma vez fizermos qualquer alteração importante em nossas práticas de privacidade, nós o informaremos no e-mail que você cadastrou em nosso sistema. Se necessário, também pediremos sua permissão.

 

AVISO DE PRIVACIDADE

Nosso Aviso de Privacidade foi criado pensando em você.  A forma como o aviso se aplica a você dependerá da forma como você interage conosco.  Por exemplo, se você:

  1. comprar um ingresso conosco, usaremos as informações que você nos fornecer para cumprir nossas obrigações e as obrigações dos Parceiros do Evento para com você na prestação desse serviço e, quando permitido, mantê-lo atualizado sobre outros eventos que possam ser de seu interesse; e
  2. navegar em nossos sites, usaremos cookies para personalizar sua experiência com o objetivo de lhe proporcionar uma experiência perfeita.   

Suas escolhas e direitos em cada cenário são explicados em mais detalhes abaixo.  

 

RESUMO

Clique em cada ícone para mais informações ou role para baixo para ler a política completa.

Quais informações temos e onde as obtemos

Coletamos e armazenamos diferentes tipos de informações sobre você quando você cria uma conta, compra ingressos, entra em contato conosco e usa nossos sites, aplicativos e mídias sociais. 

Saiba mais

Como usamos suas informações e por quê
Coletamos e usamos suas informações por diversos motivos, como ajudar você a entrar nos shows que deseja, compartilhar notícias, para marketing e conforme exigido por lei. 

Saiba mais

Com quem compartilhamos seus dados e por quê
Compartilhamos suas informações com Parceiros de Eventos - como o artista, promotor, gravadora ou local do evento (venue) - bem como outros terceiros associados ao serviço prestado. 

Saiba mais

Suas escolhas e direitos 

Entre outros direitos, você pode escolher se deseja receber comunicações de marketing de nossa parte. Você também tem o direito de acessar as informações que temos a seu respeito. 

Saiba mais

Cuidados com suas informações

Estamos sempre tomando medidas para garantir que suas informações estejam protegidas e para excluí-las com segurança quando não precisarmos mais delas. 

Saiba mais

Entre em contato

Se você tiver qualquer dúvida ou feedback sobre este aviso, ou como lidamos com suas informações, entre em contato conosco. 

Saiba mais

 

 

QUAIS INFORMAÇÕES TEMOS E ONDE AS OBTEMOS

  • Quando você cria uma conta e compra ingressos. Quando você cria uma conta, compra um ingresso, se registra para uma pré-venda ou recebe um ingresso transferido para você por um amigo, coletaremos informações diretamente de você. Dependendo do serviço que estamos fornecendo, isso pode incluir suas informações de contato e cobrança, como seu nome, endereço, CEP ou código postal, e-mail, número de telefone e cartão de crédito.  
  • Quando você compra ingressos de terceiros. Quando você compra ingressos em sites de comércio eletrônico de terceiros, estes nos enviarão informações como suas informações de contato e cobrança, e informações sobre sua compra de ingressos para que possamos atribuir ingressos a você.
  • Ao usar nossos sites e aplicativos. Quando você usa nossos sites ou aplicativos, podemos usar ferramentas de rastreamento como cookies de navegador e web beacons e tecnologias como GPS e WiFi para coletar passivamente dados sobre você, como o navegador e o dispositivo que você está usando, seu endereço IP, sua localização, o site de onde você veio, o que você fez e não usou nosso site/aplicativo ou o site que você visita quando nos deixa. Para obter mais informações sobre como coletamos essas informações, consulte nossa Política de Cookies. 
  • Experiência dos fãs e apoio ao cliente. Quando você entra em contato com nossas equipes de Atendimento ao Cliente com uma dúvida ou nos fornece feedback, registramos essa interação para fins probatórios e para fornecer suporte relacionado à sua solicitação. 
  • Quando você usa redes sociais e fóruns públicos on-line. Quando você usa um recurso de redes sociais em nosso site ou aplicativos e publica em plataformas de redes sociais ou publica em um espaço público ou em um de nossos sites, o site de mídia social nos fornecerá algumas informações sobre você.
  • Acessibilidade. Se você tiver requisitos de acessibilidade, pretendemos nos assegurar de que tenha a melhor experiência possível ao comparecer a eventos.  Para isso, precisamos coletar detalhes de suas necessidades (o que pode envolver o fornecimento de informações sobre sua saúde mental ou física).

 

Quando você usa nossa plataforma de revenda de ingressos de fã para fã. Nos países em que a ferramenta de Revenda de Ingressos estiver disponível, quando você usa nossa Revenda de Ingressos de fã para fã, como estamos transferindo dinheiro para você, precisamos coletar informações como uma identidade válida como parte de nossos requisitos de Conheça Seu Cliente (KYC). Depois que sua identidade for verificada, excluímos essas informações com segurança. Também podemos coletar informações suas quando você usa nossos serviços como vendedor, incluindo dados de identificação adicionais, como números de identificação fiscal.

  • Processamento de dados de crianças. Nos poucos casos em que coletamos informações pessoais de crianças, sempre buscamos o consentimento dos pais e só coletaremos tais informações para os propósitos especificados quando as coletamos.  
  • Dados geodemográficos. Podemos coletar ou usar fornecedores que coletam dados geodemográficos, como faixa etária ou sexo, ou informações sobre eventos que você gosta ou produtos que você compra, o que nos ajuda a personalizar melhor nossos serviços para você. Se preferir que não façamos isso, consulte a seção "Seus Direitos e Escolhas" abaixo.
  • Imagens de fãs e CCTV. Ao comparecer a um evento em um local de evento ou festival, coletamos sua imagem e similares, seja através de câmeras de CFTV, videógrafos ou fotógrafos no local do evento ou festival. Isso é coletado primeiramente para a segurança de nossos fãs; contudo, às vezes usamos essas imagens em nossas postagens de marketing, materiais de publicidade e/ ou de mídia social. Se você deseja impedir o uso de imagens para fins de marketing, visite a seção “Seus direitos e opções” abaixo. 
  • Proteção no local ao participar de um evento. Ao participar de um evento em um local de evento (venue)ou festival para fornecer um ambiente seguro e protegido para você, podemos processar informações pessoais sobre você para poder aplicar o gerenciamento de acesso apropriado, seus propósitos de estar no local e quaisquer experiências ou problemas que possam surgir. Como parte de nossas políticas e procedimentos de proteção, processamos informações pessoais sobre incidentes e bem-estar dos visitantes.
  • Informações usadas para fins de saúde/segurança. Podemos coletar informações de compradores de ingressos e participantes para fins de conformidade relacionados a doenças infecciosas na medida exigida pela lei aplicável.  Essas informações podem incluir nomes, detalhes de contato, locais de assentos, além de horários de entrada e saída.

 

Em situações em que um terceiro exige a um organizador de eventos a coleta de informações de saúde (como resultados de testes), consulte a política de privacidade e os termos deles para entender como seus dados foram coletados e usados.

 

COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES E POR QUÊ

  1. Para a prestação de nosso contrato com você 
  • Quando você faz compras. Utilizamos suas informações quando você firma um contrato conosco (por exemplo, para comprar uma mercadoria ou um ingresso) para que possamos: 
  • processar seu pedido
  • enviar e-mails de atendimento ao cliente, incluindo confirmações de reserva e lembretes de eventos
  • receber o pagamento, e 
  • fornecer suporte ao cliente.
  • Parceiro(s) do evento. Para compartilhar com o(s) Parceiro(s) do evento que prestam serviços para o evento, como o Promotor ou Local (venue) para que possam realizar o evento, alocar assentos ou notificá-lo se houver uma mudança no evento ou fornecer informações importantes sobre o evento.
  • Fã Comprovado. Alguns de nossos eventos têm pré-venda para Fãs Comprovados (Verified Fan) . Se você aderir à pré-venda, nós processamos seus dados para definir seu perfil a fim de limitar compras fraudulentas de ingressos. Não há necessidade de se inscrever como Fã Comprovado e, se a adesão lhe for recusada, isso não impedirá que você compre ingressos em uma data posterior. Para Perguntas Frequentes completas sobre como usamos seus dados, consulte nossas Perguntas Frequentes de Fãs Comprovados para a América do Norte ou Internacional.
  • Concursos, Competições e Referências. Podemos usar suas informações para confirmar sua inscrição em um evento ou concurso. Você pode nos fornecer as informações do seu amigo, por exemplo, por meio de nosso serviço de indicação para contar a um amigo sobre nosso site ou para comprar um cartão-presente (mediante disponibilidade). Só usaremos as informações do seu amigo para fornecer os serviços que você solicitou. Seu amigo pode entrar em contato conosco para solicitar a exclusão das informações dele.
  1. Para nossos legítimos interesses comerciais 
  • Marketing. Para contatá-lo com informações ou ofertas sobre os próximos eventos, produtos ou serviços - isso pode ser por e-mail, notificações push e da web, SMS, plataformas de mensageria ou de mídia social.  Você pode alterar suas preferências de marketing a qualquer momento, consulte a seção “Suas opções e direitos” abaixo.
  • Publicidade e cookies. Para veicular publicidade e comunicações de marketing sob medida em nossos sites e aplicativos (consulte nossa Política de Cookies para mais informações).
  • Pesquisa de mercado e feedback dos fãs. Para realizar pesquisas e análises de mercado que ajudem a melhorar e personalizar nossos produtos e serviços, ou entrar em contato com você com pesquisas de satisfação ou participar de pesquisas de usuários (como grupos focais). Incluímos uma opção de cancelamento de assinatura para esse tipo de contato, caso você não deseje mais recebê-los.
  1. Nossos interesses comerciais legítimos prevalecentes
  • Para prevenir ou detectar comportamentos ilegais, para proteger ou fazer valer nossos direitos legais ou como de outra forma permitido por lei.  Por exemplo, assegurar que os ingressos cheguem às mãos de fãs reais. Como tal, podemos usar suas informações para evitar vendas não autorizadas de ingressos, uso indevido de nossa propriedade intelectual (por exemplo, nossas marcas ou de nossos parceiros de eventos), fraudes ou outros crimes.
  • Segurança do evento. Para proteger nossos fãs e garantir a segurança de nossas operações e de nossos Parceiros de eventos. 
  1. Onde você deu seu consentimento
  • Marketing. Para contatá-lo com informações ou ofertas sobre os próximos eventos, produtos ou serviços - isso pode ser por e-mail, notificações push e da web, SMS, plataformas de mensageria ou de mídia social.  Você pode alterar suas preferências de marketing a qualquer momento, consulte a seção “Suas opções e direitos” abaixo.
  • Serviços baseados em localização. Por exemplo, nossos aplicativos solicitam permissão de localização para funções como consultar eventos próximos à sua localização e receber notificações push sobre eles ou se ver no mapa em um evento.
  • Publicidade e cookies. Para veicular publicidade e comunicações de marketing sob medida em nossos sites e aplicativos (consulte nossa Política de Cookies para mais informações).
  • Acessibilidade. Para processar seus dados de saúde para atender às suas requisições de acessibilidade, quando especificamente necessário e com consentimento explícito.
  • Parceiros comerciais. Às vezes trabalhamos com parceiros comerciais com os quais compartilhamos dados. Trata-se de controladores de dados terceirizados com os quais trabalhamos para fornecer serviços adicionais de valor agregado, como nossos pacotes de viagens, patrocinadores ou ofertas exclusivas de pré-venda. Em algumas circunstâncias, quando o compartilhamento não for necessário para a execução do contrato solicitado, solicitaremos seu consentimento antes do compartilhamento e forneceremos informações sobre o que será compartilhado com quem.
  1. Para proteger seus interesses vitais
  • Saúde e Segurança. Todas as informações coletadas por nós ou por nossos parceiros terceirizados em conformidade com os requisitos aplicáveis de saúde e segurança, serão usadas apenas para entrar em contato com os participantes ou compartilhadas com autoridades governamentais locais relevantes. Essas informações são excluídas regularmente.

 

COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS E POR QUÊ

  • Live Nation Entertainment. Dentro do grupo Live Nation Entertainment e família associada de empresas que prestam serviços para nós, como marketing, criação de perfil, relatórios e suporte técnico e de produto. Isso pode incluir locais de propriedade ou operados pela Ticketmaster e Live Nation, por exemplo.
  • Terceiros que realizam serviços em nosso nome. Nossos provedores de serviços terceirizados, como provedores de computação em nuvem que fornecem a infraestrutura de TI na qual nossos produtos e sistemas são construídos, ou agentes terceirizados de atendimento ao cliente que oferecem suporte à experiência dos fãs. Alguns desses terceiros podem estar localizados fora de sua jurisdição.
  • Parceiros de evento. Parceiros de evento são as entidades com as quais trabalhamos para realizar o evento, tais como o promotor, o local do evento (venue) ou o artista. Compartilhamos suas informações com nossos Parceiros de eventos para que eles possam realizar o evento e por outras razões descritas em suas políticas de privacidade. Nomearemos os Parceiros do evento quando você comprar um ingresso para que saiba quem receberá seus dados e ter a opção de assinar o recebimento de marketing deles (dependendo do seu mercado).
  • Troca de ingressos. Se você comprar ou vender ingressos por meio de nossa plataforma de troca de ingressos, poderemos divulgar suas informações ao comprador ou vendedor (conforme aplicável) para fins de cumprimento do pedido - o que significa que você recebe o ingresso que comprou, ou o pagamento pelo ingresso que vendeu.
  • Produtos de terceiros. Se você comprar algum produto ou serviço de terceiros (por exemplo, seguro de ingressos ou mercadorias), nós compartilharemos dados com eles para que possam processar e atender seus pedidos.
  • Parceiros comerciais. Trata-se de terceiros com os quais trabalhamos para fornecer serviços adicionais de valor agregado. Como os parceiros comerciais com os quais trabalhamos variam entre os serviços, usamos informações pontuais para informá-lo quando os dados serão compartilhados com eles e que eles serão processados de acordo com seu aviso de privacidade. 
  • Informações de acordo com a lei. Podemos compartilhar informações para responder a uma ordem judicial ou intimação. Também podemos compartilhar informações com uma agência governamental ou órgão de investigação quando permitido ou exigido por lei. Ou podemos compartilhar informações quando estivermos investigando uma possível fraude.
  • Sucessores Podemos compartilhar informações com qualquer sucessor de todo ou parte de nossos negócios. Por exemplo, se parte de nossos negócios for vendida, podemos fornecer nossa lista de clientes como parte dessa transação.

Podemos compartilhar suas informações por motivos não descritos nesta política. Nós lhe diremos antes de fazermos isso.

 

SUAS OPÇÕES E DIREITOS

Seus direitos e escolhas podem diferir dependendo do país de onde você está acessando nossos serviços. Estes foram divididos abaixo. 

Suas opções

Nos casos em que você tenha nos dado seu consentimento, você pode retirá-lo fazendo o seguinte:

  • Para deixar de receber nosso marketing, você pode alterar suas preferências dentro do seu Perfil, siga as instruções para cancelar sua assinatura em qualquer um dos e-mails que lhe enviamos ou entre em entre em contato conosco e nós o faremos por você.
  • Para desativar o uso de cookies e ferramentas de rastreamento, consulte nossa Política de Cookies. Isso também pode ser feito atualizando suas preferências na ferramenta de gestão de cookies em qualquer um de nossos sites e aplicativos. 
  • Para desativar o rastreamento de localização e notificações push, você pode alterar as configurações do seu dispositivo ou manter sua localização desligada. Para interromper as notificações push na web, você precisará usar as configurações do navegador. 

 

Nos casos em que confiamos em um interesse legítimo, você pode se opor a isso fazendo o seguinte:

  • Para se opor ao recebimento de nosso marketing, você pode alterar suas preferências em Seu Perfil; siga as instruções de cancelamento de inscrição em qualquer um dos e-mails que lhe enviamos ou entre em contato conosco e faremos isso por você.
  • Para impedir a personalização, você pode alterar suas preferências dentro do Seu Perfil. Se esta opção não estiver disponível, você pode entrar em contato conosco e nós o faremos por você.
  • Para impedir o contato como parte do feedback dos fãs, você pode cancelar sua inscrição através dos mecanismos das mensagens que lhe são enviadas ou entrar em contato conosco e nós o faremos por você.

 

 

Seus direitos

Direitos Globais (exceto América do Norte)

Você também tem direitos sobre como suas informações pessoais são utilizadas, inclusive: 

  • O direito de solicitar que suas informações sejam apagadas ou restringidas de uso posterior. O direito de apagamento não pode ser exercido para casos de eventos futuros, mesmo que você possua o ingresso impresso ou o tenha recebido, de modo que, uma vez que o evento tenha decorrido, essa solicitação possa ser efetuada.
  • O direito de solicitar uma cópia das informações que temos sobre você.
  • O direito de corrigir, alterar ou atualizar informações que você nos deu (caso tenha uma conta conosco, você também pode fazer isso através do login e da atualização de suas informações).
  • O direito de contestar qualquer decisão automatizada que tomamos a seu respeito. Uma decisão automatizada é uma decisão tomada sem qualquer intervenção humana que tenha implicações legais (por exemplo, verificação de crédito). Normalmente não tomamos decisões automatizadas, mas, se o fizermos, deixaremos claro onde essas decisões estão sendo tomadas.

Personalização. Para criar um perfil sobre você para nos ajudar a personalizar nossos serviços para você. Por exemplo, se você comprar ingressos para eventos pop e consentir ao nosso marketing, iremos informá-lo sobre outros eventos pop que acharmos que possam lhe interessar.

 

Mais informações sobre personalização:

Sobre suas configurações de personalização

Podemos lhe oferecer mais do que você espera quando o conhecermos melhor. Para garantir que nossas mensagens e website sejam relevantes para você, criamos um perfil de usuário com as informações que conhecemos sobre você e como você utiliza nossos serviços. 

Como desativar a personalização

Basta desativar "Permitir personalização" nas configurações de sua conta. Interromperemos qualquer tipo de personalização e só utilizaremos seus dados para serviços essenciais, como para a detecção de fraudes ou atividades de revenda não autorizadas - assim como qualquer pré-venda para Fãs Comprovados. Se você não tiver uma conta, você pode entrar em contato conosco para desativar essa opção.  

O que acontece se você desativar a personalização?

Não usaremos mais seus dados para determinar no que você pode estar interessado. Isso significa que você não receberá nenhuma recomendação pessoal e os boletins informativos que você assinou serão genéricos (embora se você pediu para receber alertas sobre artistas específicos ou locais de evento, você ainda os receberá).  

Continuaremos realizando atividades de criação de perfil onde for necessário para fornecer nossos serviços a você, por exemplo, para fins de detecção de fraudes e onde você solicitar especificamente que o façamos, como por exemplo, para uma revenda para Fãs Comprovados. 

Desativar a personalização é o mesmo que desativar os cookies?

Não, eles são separados. Para controlar suas configurações de cookies, você pode usar nossa ferramenta de consentimento de cookies. Consulte nossa Política de Cookies para mais informações.

Para exercer qualquer um dos direitos acima, entre em contato conosco usando os detalhes fornecidos no final desta política usando o e-mail associado à sua conta para que possamos localizar seus dados pessoais. Observe que, embora avaliemos cuidadosamente todas as solicitações recebidas, seus direitos e o período de tempo para acionar um direito podem diferir de acordo com seu local de residência e nem sempre precisamos cumprir. Quando isso acontecer, explicaremos o porquê.

Direitos Norte Americanos

Lei “Shine the Light”.  Se você mora na Califórnia e tem um relacionamento comercial estabelecido conosco, pode solicitar uma lista das informações pessoais que compartilhamos com terceiros para fins de marketing. Também forneceremos uma lista dos terceiros que receberam suas informações. Você pode fazer uma solicitação uma vez por ano. Mencione em seu e-mail que você está fazendo uma consulta "California Shine the Light". Responderemos em até 30 dias.  

Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia.  Se você mora na Califórnia, tem direitos de privacidade específicos regidos pela Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA). Esses direitos incluem:  

  • Disclosure (Divulgação). Você tem o direito de solicitar um relatório mostrando as informações pessoais coletadas, compartilhadas e vendidas sobre você nos últimos 12 meses.  
  • Opt-Out. Você tem o direito de cancelar a venda de suas informações pessoais a terceiros.  
  • Deletion (Exclusão). Você tem o direito de solicitar que excluamos qualquer informação pessoal coletada de você.
  • Não discriminação. Não discriminaremos você com base no exercício de qualquer um dos direitos acima.  

Você pode enviar uma solicitação para exercer qualquer um dos direitos acima clicando aqui para enviar uma solicitação ou ligando para 855-663-0150. Você também pode enviar sua solicitação enviando uma carta para o endereço na parte inferior desta política. Certifique-se de incluir seu nome completo, endereço de e-mail e o tipo de solicitação que está fazendo em sua carta. 

Para verificar sua identidade, podemos coletar informações como seu nome completo e endereço de e-mail. Essas informações serão comparadas com nossos registros existentes para verificar a identidade do indivíduo que está enviando a solicitação. Também podemos exigir que você confirme sua solicitação por meio de uma mensagem de e-mail automática antes de responder à sua solicitação de direitos da CCPA. Dependendo da sensibilidade das informações solicitadas e do tipo de solicitação, podemos solicitar informações adicionais para verificar sua identidade antes de responder. Responderemos ao seu pedido no prazo de 45 dias, se possível e exigido por lei.

Informações pessoais coletadas sobre residentes da Califórnia:

  • Nomes e pseudônimos  
  • Endereço Físico  
  • Número de telefone  
  • Endereço de email  
  • Endereço de IP  
  • Identificadores exclusivos  
  • Interações com o Atendimento ao Cliente  
  • Informações sobre transações realizadas em nossos serviços  
  • Preferências e atributos dos fãs  
  • Cookies/Web Beacons - Usamos ferramentas de rastreamento como cookies de navegador e web beacons. Para saber mais sobre essas ferramentas e como controlá-las, clique aqui.
  • Atributos do Dispositivo  

Informações pessoais divulgadas para fins comerciais ou vendidas sobre residentes da Califórnia:  

Categorias de Informação Pessoal

Informação Pessoal

Divulgado para fins comerciais

Vendido 

Categorias de Terceiros Destinatários

Identificadores

Nome e pseudônimos

X

X

Parceiros de negócios, corretores de dados, provedores de serviços técnicos

Endereço Físico  

X

X

Número de Telefone

X

X

Endereço de E-mail

X

X

Endereço IP

X

X

Parceiros de negócios, provedores de serviços técnicos  

Identificadores Únicos

X

X

Identificadores de Contribuinte Únicos

X

 

Entidades Governamentais

Informações Comerciais

Interações com Atendimento ao Cliente

X

 

Prestadores de Serviços Técnicos  

Informações sobre transações realizadas em nossos serviços

X

X

Parceiros de negócios, corretores de dados, provedores de serviços técnicos  

Preferências e Atributos individuais

X

X

Internet/ Atividade Eletrônica

Cookies/Web Beacons

X

X

Atributos do dispositivo  

X

X

 

Para cancelar a venda de suas informações pessoais, por favor use uma das outras maneiras apresentadas acima para enviar seu pedido.

Você pode designar um agente autorizado para enviar solicitações em seu nome. Para que um agente autorizado seja considerado verificado, você deve fornecer ao agente autorizado uma declaração assinada e por escrito para fazer tais solicitações ou uma procuração. Podemos entrar em contato com você para verificar sua identidade antes de processar a solicitação de um agente.  

Fontes de dados sobre os residentes da Califórnia:

  • Auto-divulgado (por exemplo, informações fornecidas ao interagir com nossos produtos e serviços) 
  • Parceiros de negócios (por exemplo, empresas de análise, promotores, artistas, fã-clubes, equipes esportivas, proprietários de locais, etc.) 
  • Corretores de dados (por exemplo, empresas de marketing, parceiros de publicidade etc.) 
  • Provedores de serviços técnicos (por exemplo, provedores de serviços em nuvem)

 

Fins negociais ou comerciais para coletar ou vender informações pessoais sobre residentes da Califórnia:

  • Para fornecer produtos e serviços 
  • Gerenciamento de eventos 
  • Pesquisa de mercado e análise 
  • Para impedir, detectar e gerenciar comportamentos ilegais 
  • Marketing 
  • Serviço ao Cliente  
  • Administração de pessoal

Terceiros com quem compartilhamos informações pessoais:  

  • Parceiros de negócios (por exemplo, empresas de análise, promotores, artistas, fã-clubes, equipes esportivas, proprietários de locais etc.) 
  • Corretores de dados (por exemplo, empresas de marketing, parceiros de publicidade etc.) 
  • Provedores de serviços técnicos (por exemplo, provedores de serviços em nuvem) 
  • Entidades governamentais (por exemplo, a Receita Federal) 

Para visualizar nossas métricas de solicitação da CCPA, por favor clique aqui

Não rastrear dados de navegação: Nossos sites e aplicativos não são projetados para responder a solicitações de "não rastrear" dos navegadores. 

Nossos sites e aplicativos não são destinados a crianças. Nossos sites e aplicativos são destinados a adultos. Não coletamos intencionalmente informações pessoais de crianças. Se você é pai ou responsável legal e acha que seu filho nos forneceu informações, entre em contato conosco.

 

CUIDADOS COM SUAS INFORMAÇÕES

Contamos com medidas de segurança para proteger suas informações. As medidas de segurança que usamos dependerão do tipo de informação coletada. Se você acha que uma conta não autorizada foi criada usando seu nome, entre em contato conosco. Não nos responsabilizamos por sites e aplicativos de terceiros. Se você clicar em um link de terceiros, será direcionado para sites que não controlamos. Esta política não se aplica às práticas de privacidade desses sites. Leia atentamente a política de privacidade de outros sites. Nosso site também pode fornecer conteúdo de terceiros que contenha seus próprios cookies ou tecnologias de rastreamento.

Nós apenas mantemos suas informações pelo tempo necessário para fornecer os serviços que você solicita, para os fins descritos nesta política e para quaisquer fins legais para os quais somos obrigados a manter as informações. Excluiremos com segurança suas informações quando não forem mais necessárias para esses fins, de acordo com as políticas da nossa empresa. 

Como parte de um grupo global de empresas, dependemos de serviços compartilhados, alguns dos quais estão localizados fora da Europa.  Paralelamente, quando shows de escala mundial estão em turnê, a fim de lhe proporcionar uma experiência harmoniosa, suas informações podem ser transferidas internacionalmente.  

Ao transferir informações dessa forma, existem regras estritas em vigor para garantir que seus dados ainda sejam protegidos com um alto padrão. Quando fizermos isso, garantiremos que as salvaguardas adequadas sejam implementadas.  Quando suas informações forem transferidas para fora do Espaço Econômico Europeu, utilizaremos um dos mecanismos listados abaixo.

• Cláusulas contratuais padrão aprovadas pela Comissão Europeia

• Regras corporativas vinculativas

• Regras vinculativas do processador corporativo

Para mais informações ou para obter uma cópia da documentação pertinente, entre em contato conosco. 

 

Controlador de dados

O controlador de dados que processa seus dados será a entidade com a qual você possui uma conta ou assinatura. A lista abaixo indica os controladores de dados por país.  

Ticketmaster Australasia Pty Ltd

Australia

Ticketmaster NZ Ltd

Nova Zelândia 

Live Nation Austria GmbH („LNA“)

Áustria 

Ticketmaster GmbH

Alemanha

Ticketmaster Belgium N.V.

Bélgica

Ticketmaster Brasil Ltda. / CNPJ No. 42.789.521/0001-10

Brasil

Ticketmaster ?eská republika, a.s.  

República Checa

Ticketmaster Danmark A/S

Dinamarca

Ticketmaster Suomi Oy

Finlândia

Ticketnet

França

Ticketmaster Hellas S.A.

Grécia

Tickethour (Cyprus) Limited

Chipre

Ticketline Unlimited Company t/a Ticketmaster

Irlanda

Ticketmaster Italy s.r.l.

Itália

Ticketmaster B.V.

Holanda

Billettservice AS

Noruega

Ticketmaster Poland sp. z o.o.

Polônia

Ticketmaster Spain S.A.U.

Espanha

Ticketmaster Sverige AB

Suécia

Ticketmaster Schweiz AG

Suíça

Ticketmaster UK Limited

Reino Unido

Biletix Bilet Da??t?m, Bas?m ve Ticaret A.?.

Turquia

Ticketmaster Middle East FZ-LLC

Emirados Árabes

Ticketmaster South Africa Proprietary Limited

África do sul

Ticketmaster New Ventures S. de R.L. de C.V.

Ticketmaster-Singapore Pte. Ltd.

Cingapura

Tixcraft Inc.

Taiwan 

Ticketmaster Canada Holdings ULC

Canadá

Ticketmaster L.L.C

Estados Unidos

 

 

Você também pode nos escrever para:

Live Nation Entertainment, Inc.
9348 Civic Center Drive
Beverly Hills, CA 90210
Aos Cuidados: Privacy Officer, Legal

Há também sua Autoridade Supervisora local, embora nós o encorajemos a tentar nos deixar ajudá-lo primeiro.

De tempos em tempos, podemos alterar nossas práticas de privacidade. Notificaremos você sobre quaisquer alterações materiais a esta política, conforme exigido por lei. Também publicaremos uma cópia atualizada em nosso site. Por favor, verifique nosso site periodicamente para atualizações.

Ultima atualização: 06 de dezembro de 2022.

 

ENTRE EM CONTATO

Se você tiver alguma dúvida sobre o exposto acima ou sobre nossa abordagem à privacidade, nosso escritório de privacidade dedicado, incluindo nossa diretora de privacidade, Hannah Foster, e o diretor internacional de proteção de dados, Alex Bryant, estão aqui para ajudar. [privacy@ticketmaster.com.br]